• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Casa da Cidadania – Território de Paz – Luiz Gonçalves da Silva

 Casa da Cidadania – Território de Paz – Luiz Gonçalves da Silva
Digiqole ad

O prefeito municipal Elói Poltronieri e diversas outras autoridades e convidados, prestigiaram no inicio da tarde deste sábado, dia 21, da solenidade oficial do DESCERRAMENTO da placa alusiva ao nome da Base Comunitária – Casa da Cidadania – Luiz Gonçalves da Silva “Sorriso”.

O ato contou ainda com a presença de familiares do homenageado, do autor do projeto de lei que deu o nome ao local, o vereador Osnir Domingues (PP) e do coordenador do Território de Paz em Vacaria e também da Casa da Cidadania, comissário de Polícia, João Carlos Pinto de Abreu.

Após a solenidade do descerramento da placa, também aconteceu a entrega dos certificados de participação da 1ª Turma do C.O.R. (Curso de Orientações para Responsáveis).

A Base Comunitária – Casa da Cidadania Luiz Gonçalves da Silva (Sorriso), fica localizado na Rua Taquari n° 70, no Bairro Municipal e atende com diversas atividades de segunda a sexta-feira, das 8h30min ás 11h30min e das 13h30min ás 16h30min com a estagiária Gisele.

O telefone do local é: 3231 – 1476.

Na foto em destaque da esquerda para a direita, o prefeito Elói, a viúva do homenageado Clélia de Lima Gonçalves, o vereador Osnir Domingues (autor do Projeto de Lei), Chafariz (um dos alunos do C.O.R), vereador Valdecir Panisson, major Gilmar Vieira e a secretária municipal do Desenvolvimento Social de Vacaria, professora Silvia Petró Carneiro no ato do descerramento da placa.

 

Crédito: Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat