• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Caroneira de moto morre ao cair embaixo de rodado traseiro de carreta bi-trem

Digiqole ad

Por volta das 13h15min, da tarde dessa quarta-feira, dia 21, no km – 123,0 da BR – 285 em frente ao número 3118, próximo a Batersul, um grave acidente envolvendo uma carreta bi-trem, e uma moto causou a morte instantânea de Maria Luisa de Souza Marques, de 43 anos, que viajava de carona na moto Honda CG 125 com placa LWV – 6757 e que era pilotada por Almirante Borges de Abreu, de 59 anos.

Conforme informações de populares, o motoqueiro trafegava pelo acostamento da pista de rolamento sentido Muitos Capões – Vacaria quando ao passar por uma boca-de-lobo perdeu o controle da moto, caiu e a caroneira saltou para baixo do rodado traseiro do caminhão que estava carregado de arroz.

Segundo informações do soldado Beck do Corpo de Bombeiros, o piloto da moto foi conduzido para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de Vacaria dando buscas na região, poucos minutos depois, localizaram o condutor e o caminhão que esteve envolvido nesse grave acidente em que foi vítima fatal a sra. Maria Luisa de Souza Marques, de 43 anos de idade. Trata-se de Vanderley Silva de Jesus, de 56 anos, que trabalha para a empresa Transportes PG Mar, de São Marcos.

Ele estava almoçando em um posto de combustível na BR-116 na saída para Campestre da Serra.

Segundo informações do inspetor Tagor, da Polícia Civil, no depoimento do caminhoneiro, ele confirmou que não viu nada do acidente, até porque o local é bastante movimentado e ele conduzia o bi-trem bem abaixo da velocidade permitida do local que é de 60kms/h.

– Em 40 anos de profissão nunca me envolvi em acidente. E agora me acontece isso -, lamentou profundamente o caminhoneiro que foi liberado após seu depoimento.

Em contato com o plantão do HNSO, a reportagem confirmou que Almirante Borges de Abreu fez Raio X, está internado na UTI e seu estado inspira cuidados.

O corpo de Maria Luisa Souza Marques está sendo velado na Funerária Santa Rita e o sepultamento está marcado para acontecer nessa quinta-feira, dia 22, ás 14 horas no Cemitério Municipal Santa Clara.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. de Jornalismo da Rádio Esmeralda FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat