• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Carnaval: máscara de Cerveró é vetada

 Carnaval: máscara de Cerveró é vetada
Digiqole ad

O carnaval está aí e, com ele, vêm brincadeiras e fantasias. Como é de praxe, as máscaras temáticas já começam a lotar as prateleiras de lojas em todo o Brasil – e as personagens retratadas são diversas, vão desde heróis dos quadrinhos até políticos.

 

Ao mesmo tempo em que ocorre a preparação para as festas de fevereiro, o escândalo da corrupção na Petrobras, investigao pela operação Lava Jato, continua ocupando, não as prateleiras, mas as manchetes da mídia brasileira. E, misturando uma coisa e outra, algumas fábricas começaram a planejar a venda de artigos com o rosto do ex-diretor da Área Internacional da estatal, Nestor Cerveró. No entanto, a “grande ideia” foi derrubada pela defesa do investigado, que prometeu processar os responsáveis, caso isso ocorresse.

Segundo o jornal O Globo, a equipe do ex-diretor teria ligado para a Condal, maior fábrica de máscaras de carnaval no Brasil, e a ameaçado. Por isso, a dona da fábrica cancelou a venda dos artigos para evitar dores de cabeça.

 

 

Crédito: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/carnaval-mascara-de-cervero-e-vetada-veja-outras-25-opcoes,c25e13e8d3b4b410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat