• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Carnaval 2010

Digiqole ad

Mesmo com o tempo marcando chuva, no sábado à noite, a Praça Daltro Filho recebeu um grande número de foliões que foram até o Centro da cidade assistir o Desfile do Carnaval de Rua de Vacaria. A vice-prefeita Vera Marcelja ao entregar a chave da cidade para o Rei Momo Adelar Silistre e a Rainha Municipal do Carnaval 2010, Elisabete Rodrigues Ribeiro, declarou aberto à festa de momo deste ano.

O desfile este ano começou com a animação do Clube Recreativo e Cultural União da Glória com os blocos Perdidos na Folia, Unidos do Beco, Ala das Baianas, Ala de Comissão de Frente, além da sua bateria Unidos da Glória e a Rainha do Carnaval do Clube Graziele Venâncio Silva, Rainha Infantil Gabriela Vitória e a Madrinha da Bateria Aline dos Santos Oliveira, que também compôs o samba enredo do clube este ano “União da Glória Um Mito de Magia”.

O segundo clube a desfilar, foi o Clube Realce 2 que pela segunda vez consecutiva participa do Carnaval de Vacaria. A entidade entrou na Avenida do Samba (Rua Ramiro Barcelos), com muita empolgação e objetividade com seus blocos Vira Copos, Beber, Cair, Levantar e Beijo e Me Liga tendo a frente à Madrinha da Bateria Natacha Ribeiro da Silva e a Rainha do carnaval do clube, Juciane Lima Stack.

Quando o Clube Guarani entrou na Avenida, a multidão que estava na Praça Daltro Filho viu uma entidade renovada em termos de animação, alegria e superação em seus blocos, na bateria e principalmente na organização da sua diretoria que estava totalmente uniformizada.

A entidade índia veio com os blocos Bombons da Orgia, Os Metralhas, Jaluka, Detonação, Tropa de Elite e Vamo Caí Pá Dentro, além é claro da sua bateria com quase 60 componentes e a Rainha do Carnaval do clube Maria Eduarda Ferreira, Rei Momo Infantil Ronie de Souza Maciel, Rainha Infantil Ane Caroline de Abreu Longhi e a Madrinha da Bateria Thaís Luz de Miranda.

Os jurados Adelar Gonçalves (Rádio Esmeralda FM), Fábia Schuller (Rádio Fátima), Fábio Santos (músico), Elenise Minella (Rádio UCS FM), Carlos Piardi (Estilista) e Rudier Toniello (Cabelereiro) premiaram como Melhor Bateria, Rainha da Bateria e Comissão de Frente o Clube Guarani.

Como destaque o Mestre Sala do Clube Realce 2 e como Samba Enredo, o C.R.C União da Glória.

Os troféus foram entregues na mesma noite nos próprios clubes.

 

Crédito: Produção Rádio Esmeralda FM 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat