• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Capitão América vs. Homem de Ferro: Heróis vão lutar nos cinemas

 Capitão América vs. Homem de Ferro: Heróis vão lutar nos cinemas
Digiqole ad

Robert Downey Jr. (franquia ‘Homem de Ferro’) se juntou ao elenco de ‘Capitão América 3‘, que adaptará elementos da minissérie em quadrinhos ‘Guerra Civil‘. O astro levará US$ 40 milhões para aparecer no filme, com direito a participação nos lucros de bilheteria.

Inicialmente, o ator faria uma rápida participação no filme, embora almejasse um destaque maior; então seu Tony Stark/Homem de Ferro foi excluído do roteiro.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, porém interveio e começou a renegociar a aparição de Downey Jr. em ‘Capitão América 3‘, que agora de fato terá uma participação maior.

Os eventos de ‘Vingadores 2: Era de Ultron‘ acarretarão grandes consequências para Tony Stark.

SPOILERS]

Culpado pela destruição provocada pelo Ultron, Tony Stark vai considerar a aposentaria do Homem de Ferro e acabará se afastando dos Vingadores, motivando outros heróis a fazer o mesmo.

Com o grupo desfalcado, Steve Rogers (Chris Evans) assume o posto de líder no final do longa e escala uma nova formação de heróis: Falcão, Máquina de Combate, Mercúrio, Feiticeira Escalarte, Viúva Negra e possivelmente Visão – o que reforça os boatos da ausência de Homem de Ferro, Thor e Hulk em ‘Os Vingadores 3‘.

Ainda de acordo com a publicação, este cenário sombrio, com heróis dispersos e derrotados, teria continuação em ‘Capitão América 3‘, que serviria como espécie de ‘Os Vingadores 2.5‘ e dará início ao próximo grande evento da Marvel no cinema, a adaptação do arco ‘Guerra Civil‘.

Um dos subtítulos cotados para o novo ‘Capitão América‘ seria ‘Fallen Son‘, indicando a despedida do herói do universo cinemático da Marvel.

Na minissérie ‘Guerra Civil‘, Homem de Ferro e Capitão América lideram lados opostos da guerra do governo norte-americano contra os super-heróis. Originalmente, o arco foi publicado pela Marvel entre 2006 e 2007, mas será relançado pela editora na metade do próximo ano.

Em função destes eventos, os irmãos e diretores de ‘Capitão América 3‘, Anthony e Joe Russo, estariam negociando também a direção de ‘Os Vingadores 3‘, substituindo Joss Whedon no cargo.

A sequência de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘ chega aos cinemas em 6 de maio de 2016, enquanto ‘Os Vingadores 3‘ tem lançamento previsto para 2018.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat