• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

“Capitão América: Guerra Civil” vai reunir diversos heróis de “Vingadores”

 “Capitão América: Guerra Civil” vai reunir diversos heróis de “Vingadores”
Digiqole ad

A Marvel começou nesta semana a produção de “Capitão América: Guerra Civil”, terceiro filme solo do super-herói. Conforme o comunicado oficial da empresa, o longa será rodado até agosto no Pinewook Studios em Atlanta, na Georgia, e terá locações na Alemanha, Porto Rico e Islândia.

O anúncio sobre o início dos trabalhos veio acompanhado da divulgação da lista dos personagens confirmados até o momento, revelando que haverá uma reunião de diversos heróis da franquia. Além de Steve Rogers/Capitão America (Chris Evans), estarão na trama Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Buck Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Falcão (Anthony Mackie), Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Jin Rhodes/Máquina de Combate (Don Cheadle). 

Outros personagens como Sharon Carter (Emily VanCamp) também voltam à história, com destaque para o General Ross (William Hurt) , que participa de “O Incrível Hulk” de 2008. Além disso, o filme marcará a primeira aparição do Homem-Formiga (Paul Rudd) junto aos Vingadores.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, e com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, “Capitão América: Guerra Civil” começa exatamente onde “Vingadores: Era de Ultron” parou. Para evitar spoilers, diremos apenas que Steve Rogers e o time de super-heróis escalados passarão por muitos problemas após o governo instaurar uma lei que determina quando os serviços do grupo serão necessários. Isso faz com que os Vingadores se dividam, ao mesmo tempo em que precisam enfrentar um conhecido e perigoso inimigo. O filme deve estrear nos Estados Unidos no dia 6 de maio de 2016. 

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/555844/Capitao-America-Guerra-Civil-vai-reunir-diversos-herois-de-Vingadores

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat