• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

‘Capitão América 3′ vai remodelar universo cinemático da Marvel

 ‘Capitão América 3′ vai remodelar universo cinemático da Marvel
Digiqole ad

Enquanto divulgam a edição em Blu-ray de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘, os diretores Joe e Anthony Russo seguem adiantando novidades do terceiro filme.

Ao Crave Online, os cineastas disseram que os eventos de ‘Capitão América 2‘, que serão continuados em ‘Capitão América 3‘, terão grande impacto nos próximos filmes da Marvel. Segundo eles, o título e premissa da vindoura sequência foram planejados há uma década.

“A grande questão que sabíamos que tínhamos de lidar em ‘Capitão América 2′ era a queda da Hydra. Da mesma forma, há uma grande ideia central em ‘Capitão América 3′, mas como chegaremos lá só cabe a nós. E acho que por isso a Marvel tem sido tão bem sucedida, porque eles têm um caminho tão claro, onde tudo está interligado e sendo construído de uma forma tão emocional […] Se você conversar com Kevin Feige [chefão da Marvel], descobrirá que o título [do filme] está na cabeça dele há dez anos. É tudo parte do mapa que ele está delineando, tudo parte de um plano maior.”

Mesmo com a Marvel já sabendo os rumos da franquia do herói, os irmãos Russo salientam que são eles quem têm o controle sobre personagens e premissa.

“Tudo está aberto a interpretação. ‘Capitão América 3′ vai alterar o universo [cinemático da Marvel] de alguma forma. Mas em relação ao vilão, arco principal da trama e tom do filme, tudo isso é por nossa conta.”

‘Capitão América 3‘ começa a ser rodado em abril de 2015, em Atlanta. Antes, Evans volta à pele do personagem em ‘Os Vingadores 2‘, liderando uma possível nova formação de heróis do grupo.

‘Capitão América 3‘ estreia em 6 de maio de 2016.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat