• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Cantoras se incomodam com corte em especial do Rei

Digiqole ad

A Globo cortou algumas das cantoras que participaram da homenagem a Roberto Carlos no especial Elas Cantam Roberto, exibido na noite de domingo (31/5). Marina Lima e Adriana Calcanhoto foram as que mais se incomodaram com a atitude da emissora, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

No total, seis das 20 participantes ficaram de fora da edição feita pela emissora: Marina Lima, Paula Toller, Rosemary, Mart’nália, Adriana Calcanhoto e Celine Imbert. A emissora informou que foi apenas uma decisão artística. Mas as cantoras teriam ficado chateadas, pois Ivete Sangalo apareceu cantando duas músicas.

“Claro que a gente não fica contente. Poderiam ter feito uma edição que colocasse todo mundo”, disse Rosemary à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. “É claro que fiquei triste de não ser selecionada, mas a Globo escolheu o que ela considerou melhor para o especial”, lamentou Marina Lima. “Só entraram as globais. A Ivete apareceu duas vezes sem necessidade e a Sandy, que nem está na mídia mas foi queridinha da Globo durante muito tempo, também foi mostrada”, disse à colunista a empresária de uma das cantoras cortadas.

Pessoas ligadas a Roberto Carlos também não gostaram dos cortes. Segundo a coluna, o Rei queria que todas as participantes tivessem entrado no programa.

A Globo gravou o show Elas Cantam Roberto no Teatro Municipal de São Paulo, na semana passada.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat