• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Cantora e atriz argentina, Soledad Pastorutti fará show internacional no Rodeio

Digiqole ad

Soledad Pastorutti ou “La Sole”, que em outubro desse ano completa 32 anos, é uma jovem famosa cantora e atriz argentina dos últimos 10 anos, que deu nova vida ao folclore de seu país.

Nasceu em 12 de outubro de 1980 num pequeno vilarejo da província de Santa Fé, chamado Arequito que, com apenas 10 mil habitantes, tornou-se muito famoso graças a essa garota que com carinho é chamada de “El huracan de Arequito” – O Furacão de Arequito.

Participou também de Rincón de Luz, uma telenovela diária produzida pelo Cris Morena Group (produtora argentina) e Yair Dori International, uma produtora israelita.
Na novela Rincón de Luz, La Sole gravou o disco da trilha sonora que tem 13 faixas, onde ela canta quatro músicas.

O disco levava o selo da Sony Music e foi sucesso de venda no país e em Israel, onde chegou a fazer apresentações ao vivo.

Sua carreira começou oficialmente no Festival de Música de Cosquín em 1996 e desde então o sucesso não parou.

Tirou da caixa do esquecimento ritmos tão argentinos e gaúchos quanto á chacarera, litoralenha, zamba, valsas e tangos.

Soledad Pastorutti , já gravou vários discos com a Sony Music incluindo “Poncho al Viento”, “La Sole”, “Libre”, “Horacio & Sole juntos por única vez” (junto com o cantor e compositor popular Horacio Guarany), “10 Años Soledad”.

Isso, é uma pequena parte do perfil dessa extraordinária cantora e atriz argentina Soledad Pastorutti ou simplesmente “La Sole”, que estará se apresentando na terça-feira, dia 31, na Concha Acústica do Parque Nicanor Kramer da Luz, logo após a apresentação das sete músicas concorrentes do 8º Festival Cante Uma Canção em Vacaria, durante a realização do 29º Rodeio Crioulo Internacional da Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda – Fotos Site Google

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat