• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Candidato Elói Poltronieri esteve no Programa Comando Geral desta quinta

Digiqole ad

Na manhã desta quinta-feira 27, o entrevistado no programa Comando Geral da Rádio Esmeralda foi o candidato a prefeito pelo PT Elói Poltronieri.

Durante 19 minutos o candidato falou dos seus planos de governo principalmente na área da saúde, mas também rebateu algumas criticas feita pelo seu adversário, candidato Francisco Appio no mesmo programa na quarta-feira 26.

Elói disse que sobre a emenda do deputado federal Afonso Hamm no valor de R$ 300 mil reais, ela foi assinada pelo deputado para ser aplicada na construção do centro de especialidades.

Salientou que com relação aos panfletos sobre as obras da sua administração, gastou dinheiro público conforme a lei lhe permite num valor de R$ 12 mil reais para 23 mil exemplares.

Elói comentou também que não está condenado pelo Tribunal de Contas, e sim, recebeu alguns apontamentos em sua gestão e que as contas de 2009 do seu governo, foram aprovadas.

Na quarta-feira dia 03 de outubro à partir das 10h, a Rádio Esmeralda em parceira com a CIC – Câmara da Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços de Vacaria, promove o último debate com os candidatos a prefeito na sede da entidade na Rua Borges de Medeiros no centro da cidade.

 

Crédito: Texto: Miro Santos – Foto: Marcos Colla Duarte

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat