• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Candidato do PT disse que Vacaria precisa voltar a crescer

 Candidato do PT disse que Vacaria precisa voltar a crescer
Digiqole ad

 

O terceiro candidato a prefeito ouvido no programa Comando Geral, foi Elói Poltronieri do PT, nesta quarta-feira dia 07. O motivo que o levou a aceitar concorrer novamente, segundo ele, é que um grupo de partidos decidiu se unir para a disputa, através do seu nome.

 

Elói disse que a população reclama que há muitos desmandos em Vacaria, principalmente na área da saúde que está um caos, afirma ele. Disse que quer reconstruir vários serviços públicos que foram tirados e dar andamento a obras que paralisaram desde a sua gestão. O candidato petista salienta que as pessoas perderam o brilho nos olhos e querem que Vacaria volte a crescer.

 

Um dos pontos abordados por Elói Poltronieri na entrevista, referente à saúde, é o fato das pessoas não terem mais a farmácia nas unidades de saúde para retirada de medicamentos, tendo que ir até a farmácia do Centro Médico. Afirma que quer aumentar o número de exames laboratoriais e exames especializados, aumentar também o número de consultas e cirurgias eletivas.

 

Sobre obras, Elói ressalta que fez 06 unidades de saúde e atual administração fez 01; construiu 05 escolas de educação infantil e o atual governo nenhuma até agora, segundo o candidato. Ele acusou o prefeito Amadeu de ter tirado o turno integral para as crianças na educação infantil e por isso conseguiu aumentar o número de vagas.

 

O candidato Elói disse também que vai fazer pavimentação de verdade nas ruas, com o sistema completo de esgoto, cordões, base para o asfalto e drenagem.

 

 

 

 

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat