• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Candidato do PSL quer fazer uma gestão com valores éticos e morais

 Candidato do PSL quer fazer uma gestão com valores éticos e morais
Digiqole ad

 

Mário Bertoni que concorre a prefeito em Vacaria pelo PSL foi o último candidato ouvido no programa Comando Geral nesta sexta-feira dia 09, conforme sorteio realizado entre os candidatos.

 

Explicando os motivos que o levaram a concorrer, Bertoni disse que foi sempre muito atuante na comunidade desde o início dos anos 90, participando de diversas entidades, núcleos e principalmente sendo representante da ADESG – Associação do Diplomados da Escola Superior de Guerra. E há algum tempo vem sofrendo pressão para ingressar na política partidária.

 

Numa de suas participações na ADESG é que foi incentivado a ingressar na política. Percebendo isso decidiu concorrer, pois segundo ele, é uma pessoa com tempo pra se dedicar, tem formação através da ADESG, em Gestão e Planejamento Técnico de Governo. O sim para concorrer aconteceu no início do mês de julho e afirma que quer trabalhar mais pela comunidade em que vive. Sobre a coligação com o PTB do seu candidato a vice, Marcos Lima, salienta que é o partido que mais se identifica com o PSL e por isso da aliança.

 

Mário Bertoni disse que quer governar em cima dos valores éticos e morais e é com estes propósitos que chega a condição de candidato. Afirmou que não vai levar parceiros políticos para dentro da prefeitura, pois quer fazer uma gestão técnica, fazendo Vacaria crescer oito anos em quatro. O principal ponto a ser atacado sendo eleito, vai ser o da saúde, finaliza o candidato.

 

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat