• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Candidato do PSDB disse que o povo quer que ele continue na Prefeitura

 Candidato do PSDB disse que o povo quer que ele continue na Prefeitura
Digiqole ad

O candidato a prefeito de Vacaria nas eleições, entrevistado no programa Comando Geral desta terça-feira dia 06 foi Amadeu de Almeida Boeira do PSDB, atual prefeito do município.

Na entrevista o candidato procurou exaltar as realizações na sua administração até aqui. Afirmou que a sua busca pela reeleição foi um pedido do povo que quer que ele continue a frente do Executivo Municipal.

Para os próximos quatro anos, se eleito, Amadeu Boeira disse que quer zerar o plano de pavimentação em todos os bairros da cidade. Também disse que irá comprar uma nova área industrial para instalação de novas empresas. Quando assumiu o governo, o atual prefeito disse que pegou um município sucateado em termos de máquinas e teve que fazer a aquisição de 14 máquinas pesadas.

Na área da saúde, o candidato do PSDB afirmou que vai contratar dois farmacêuticos para levar remédios aos postos de saúde dos bairros. Sobre obras, Amadeu garantiu que vai construir um viaduto na Avenida Moreira Paz com a BR 116 para melhorar o trânsito naquele local e também disse que vai colocar lâmpadas de LED em toda cidade.

Como uma das obras mais importantes, Amadeu cita o viaduto construído entre os bairros Jardim América e Kenedy. Sobre salários dos servidores, o candidato salienta que já corrigiu de algumas categorias e que vai valorizar mais ainda aqueles que ganham pouco.

Digiqole ad

Relacionados

Open chat