• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Candidato a vice-prefeito Fernando Maciel diz que a saúde será prioridade caso seja eleito

 Candidato a vice-prefeito Fernando Maciel diz que a saúde será prioridade caso seja eleito

Imagem: Divulgação/YouTube/ Rádio Esmeralda.

O candidato a vice-prefeito do PDT, pela Coligação “Humaniza Vacaria”, Fernando Maciel, foi o entrevistado do programa Comando Geral desta quarta-feira. O candidato disse que se sente preparado para o desafio, pois já teve oitos anos de atuação como vereador, além de ter se qualificado ao longo deste período, fazendo um curso de gestão pública.

Ele diz que o principal motivo de sua candidatura foi a indignação, por não poder fazer mais como vereador. A ideia do candidato é atender aos anseios da comunidade, e inclusive fez críticas ao aumento de impostos aprovado na câmara e também ao nepotismo.

Maciel disse que o mandato de vereador pode trazer um certo desgaste, mas acredita que não foi o seu caso pois afirmou ter feito um bom trabalho ao longo dos oito anos em que esteve na câmara.

Fernando disse que a sua chapa, encabeçada pelo também vereador André Rokoski, representa a única oportunidade de renovação para a política de Vacaria.

Ao ser questionado sobre a aliança PL e PDT, um como extrema direita e o outro como representante da esquerda, Maciel afirmou que são apenas siglas partidárias, que sua chapa tem um posicionamento político em favor da comunidade.

Quanto ao plano de governo, o candidato a vice disse que o foco principal é a saúde. Afirmou que a chapa tem muitas metas e programas em diversas áreas. Citou o respeito ao funcionalismo, a manutenção das estradas do interior e a educação. O foco na área da saúde, segundo ele, se justifica pelas reclamações que recebe da comunidade, uma vez que, na sua avaliação, os investimentos em saúde no município são deficientes. Dentre as propostas, Fernando destacou o funcionamento da farmácia municipal 24 horas por dia, além do retorno da distribuição de medicamentos nos postos de saúde.

Ouça a entrevista clicando abaixo

 

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat