• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Candidato a prefeito do MDB diz que Vacaria está parada há 12 anos

 Candidato a prefeito do MDB diz que Vacaria está parada há 12 anos
Digiqole ad

 

A série de entrevistas com os candidatos a prefeito em Vacaria na Rádio Esmeralda teve início nesta segunda-feira dia 05, no programa Comando Geral. O primeiro entrevistado foi o candidato do MDB, Iberê de Mesquita Orsi.

 

O candidato disse que quer ser o elo da comunidade com os governos Estadual e Federal, pois no seu entendimento, é no prefeito que a comunidade encontra respaldo para suas reivindicações.

 

Sobre mudanças em Vacaria, Iberê Orsi afirmou que o MDB foi o partido que fez as maiores mudanças na cidade. Disse que saiu do governo Federal onde estava trabalhando, para vir concorrer e alavancar o progresso de Vacaria. Ele criticou duramente as administrações dos últimos 12 anos sobre a criação de empregos. Para ele, Vacaria não gera empregos e principalmente nos últimos quatro anos. Sobre isso, Iberê salienta que quer apoiar os pequenos empresários do município.

 

Outros dois pontos abordados foram com respeito ao presídio e mercado público. O candidato do MDB disse que vai retirar o presídio do atual local e procurar em parceria com o governo do estado, construir uma casa prisional maior. Também disse que o mercado público está abandonado e ali precisa ser um ponto de venda dos produtos da agricultura familiar. Prometeu também amplo apoio à educação municipal.

 

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat