• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Cancha Ferradura teve predomínio das mulheres no laço nesta quarta

 Cancha Ferradura teve predomínio das mulheres no laço nesta quarta
Digiqole ad

 

O dia de hoje na cancha do Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz foi dedicado para o laço das prendas. Foram disputadas várias categorias com a participação das mulheres.

 

No laço prenda adulta ficaram terminou a disputa com cinco participantes: Cássia Becker de Espumoso, Bruna OIiveira de Santa Cruz do Sul, Naiane Borges de Curitiba, Eduarda Marcela de Capão Alto – SC e Amanda Kerf do Alegrete.

 

Na categoria Prenda Juvenil em terceiro lugar ficou Ana Claudia de Otacílio Costa, Luiza Campolato, Vitória Guazzelli de Xaxim – SC.

 

Na Categoria Prendinha Stefani Duarte dos Praianos de São José – SC em primeiro lugar e Camila Farias de Santiago.

 

No concurso de laço Dupla de Irmãos, terminou em três duplas. Ademir e Ademar Lima de Ciríaco, Alan e Ariane Soares de São Francisco de Paula (Foto de Capa) e Fabiano e Guilherme Viganó do Paraná.

 

Um dos destaques do laço neste rodeio tem sido Rafael Melo de Rondônia que laça há cerca de três anos em uma mula. Rafael que é Matogrossense, faz parte do CTG Cor do Laço e laçou nesta quarta na categoria laço de irmãos. Rafael tem 21 anos e é o quarto rodeio que participa do rodeio em Vacaria.

 

 

Crédito: Miro Santos

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat