• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Canais Sony e AXN anunciam a estreia de novas séries no Brasil

 Canais Sony e AXN anunciam a estreia de novas séries no Brasil
Digiqole ad

Sete séries que estrearam na atual temporada americana chegam ao Brasil entre os meses de maio e junho, pelos canais Sony e AXN. Duas delas, Scorpion e CSI: Cyber, já tinham sido anunciadas pelo grupo, que agora define as datas de estreia.

A única que estreia no mês de maio é American Crime, que começa a ser exibida pelo canal AXN no dia 26, terça-feira, às 22h.

Criada por John Ridley (Third Watch) e Michael McDonald, a história acompanha as investigações em torno de um assassinato e o julgamento do acusado. Narrada por diversos pontos de vista, a trama desenvolve situações sobre preconceitos raciais, de diferenças de classe e opiniões políticas.

No elenco estão Felicity Huffman (Desperate Housewives), Benito Martinez (The Shield),Johnny Ortiz, Regina King (Southland), W. Earl Brown (Deadwood), Penelope Ann Miller(Mistresses, Men of a Certain Age), Timothy Hutton (Leverage), Elvis Nolasco e Caitlin Gerard (Zach Stone is Gonna Be Famous), entre outros.

As demais produções estreiam no mês de junho, começando por CSI: Cyber no dia 10, quarta-feira, às 22:00, pelo AXN. Spinoff de CSI, a série foi criada por Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn e Ann Donahue (CSI: Miami). A história é inspirada na vida de Mary Aiken, psicóloga especializada em Internet.

Na série, o público acompanha os trabalhos de Avery Ryan (Patricia Arquette, de Medium eBoardwalk Empire), uma agente especial encarregada da divisão de crimes cibernéticos do FBI, em Quantico, Virgínia. Em sua equipe estão Daniel Grummitz (Charley Koontz, de Community), especialista em tecnologias e viciado no trabalho, com poucas habilidades sociais; Elijah Mundo (James Van Der Beek, de Dawson’s Creek), agente de campo do FBI que adora uma ação; e Brody Nelson (Shad Moss, mais conhecido como o rapper Bow Wow), também chamado de Baby Face, um hacker a quem duas opções são oferecidas: ir para a prisão ou trabalhar na equipe de Ryan. O grupo está sob a supervisão do Diretor Assistente Stravos Sifter (Peter MacNicol, de Ally McBeal).

 

No dia 16 de junho o canal Sony estreia duas sitcoms. A primeira é Marry Me, às 21h30. A comédia romântica criada por David Caspe (Happy Endings) conta a história de Jake (Ken Marino, de Childrens Hospital), um homem racional e introspectivo, e sua noiva Annie (Casey Wilson, de Happy Endings), uma mulher emotiva que sempre expressa sua opinião e sentimentos.

No mesmo dia, às 22h, o canal começa a exibir Black-ish, série criada por Kenya Barris (The Game), que se inspirou em sua experiência de vida. A história gira em torno de um homem negro (Anthony Anderson) de classe média que luta para criar seus filhos dentro dos conceitos de sua identidade cultural. Algo que se torna um desafio, já que seus filhos não valorizam suas origens como ele.

No dia 17 de junho o canal Sony estreia Secret & Lies, remake americano de série australiana criada por Stephen M. Irwin. Adaptada por Tracey Robertson e Nathan Mayfield, a história apresenta Ben Gundelach (Ryan Phillippe, de Damages), um homem casado com Christy (KaDee Strickland, de Private Practice), com quem tem uma filha, Abby (Belle Shouse). Ao encontrar o corpo de Tom Mullen, um garoto de quatro anos, ele se torna o principal suspeito. Tentando provar sua inocência, Martin decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria, o que o faz expor os segredos e mentiras de seus vizinhos.

Outra produção que também estreia pelo canal Sony é Red Band Society, remake americano de série espanhola criada por Albert Esponosa com base em sua experiência de vida. Polseres Vermelles (Polseres Rojas em catalão) foi adaptada por Sergio Aguero com roteiro de Margaret Nagle.

A história acompanha a vida de adolescentes com sérios problemas de saúde vivendo na ala infantil de um hospital. A série estreia no dia 21 de junho, às 18h30, pelo canal Sony. Vale lembrar que esta produção já foi cancelada nos EUA, com um total de treze episódios.

No mesmo dia, às 21h30, o canal começa a exibirScorpion (que tinha sido originalmente divulgada pelo AXN). Criada por Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de Sleepy Hollow, com roteiro de Nick Santora (Breakout Kings), a série Scorpion é inspirada na vida de Walter O’Brien.

A história apresenta Walter (Elyes Gabel, de Body Of Proof), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas da sociedade, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos.

Já The Blacklist, que continua na grade do Sony, também será exibida pelo canal AXN, que estreia a primeira temporada no dia 25 junho, às 22h.

 

Crédito: http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/remakes/canais-sony-e-axn-anunciam-a-estreia-de-novas-series-no-brasil/

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat