• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Campeonato não para no TJD

Digiqole ad

No dia 22 deste mês de julho, o Leão viu sua esperança de voltar à Primeira Divisão ir por água abaixo quando empatou em Gravataí com a equipe do Cerâmica por 2 a 2, partida esta que ainda gera uma repercussão muito grande na imprensa estadual, devido a uma arbitragem no mínimo tendenciosa.

Divulgada a súmula de tal embate, o sr. Ronaldo Santos da Silva confirmou as expulsões do goleiro Marcelo Pitol e do fisioterapeuta Robson Cavalheiro ao término da partida. Justificou a expulsão do arqueiro gloriano dizendo que ele tentou agredir o auxiliar João Lúcio Júnior e proferiu xingamentos para o mesmo. Com o sr. Robson não foi diferente, o árbitro relatou xingamentos proferidos contra o trio de arbitragem.

O julgamento de ambos ainda não foi marcado.

Ainda sobre o TJD:

– Luiz Fernando foi à julgamento no edital nº 024/2009, e por maioria de votos foi suspenso de duas partidas oficiais, por infração ao artigo 252 do CBJD, e o absolveram da acusação de infração ao artigo 255 do CBJD.

– O técnico Bagé teve sua suspensão de 30 dias confirmada no edital nº 025/2009, suspensão esta referente à expulsão do comandante gloriano ainda na primeira fase da Segundona, no dia 30 de abril em jogo contra a SER Panambi, até então o treinador comandava o Leão à beira do campo com ajuda de um efeito suspensivo.

– Roberto Jacaré entrou no edital nº 026/2009 e irá à julgamento nos próximos dias devido à sua expulsão no dia 11 de junho em jogo contra a equipe do Rio Grande, incurso nas sanções do artigo 254 do CBJD.

Que venha 2010!

 

Crédito: Neto Ferreira/Assessoria de Imprensa G.E.Glória

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat