• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Campeonato Amador de Futebol de Campo presta homenagem ao Super Zé

 Campeonato Amador de Futebol de Campo presta homenagem ao Super Zé
Digiqole ad

Este ano, a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer estará homenageando uma personalidade com grande relevância esportiva em Vacaria. Por este motivo o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador Série “A” e Série “B”, levará o nome de Taça Super Zé.

Lembrando que a equipe do Toscano não participará da Série B este ano, entrando em seu
lugar a equipe do Napoli – B que tem como responsável o João Adair de Paula.

José Carlos Lenz, ou simplesmente “Super Zé”, apelido este dado pelo comunicador e narrador de futebol Betão Carneiro ao atleta, nesta quarta-feira, dia 28, está completando 53 anos de idade.

Super Zé é natural de Cerro Largo – RS e foi atleta profissional do Grêmio Esportivo Glória com a camisa 7 e fez parte da inesquecível equipe que colocou o time vacariense na história do futebol do Rio Grande do Sul, lembranças essas que ainda estão vivas nas nossas memórias que foi a 1ª Divisão do Futebol Gaúcho.

No esporte do Jornal do Meio-Dia deste sábado, dia 31, apresentado pelo comunicador Marcos Colla Duarte, você poderá acompanhar um pouco da história do Super Zé sobre sua
trajetória no Glória e em outros clubes, também como morador de nossa cidade, frequentador assíduo dos nossos CTG’s e demais curiosidades em entrevista feito pelos comunicadores Adelar Gonçalves e Betão Carneiro, na última segunda-feira, dia 26.

PARABÉNS SUPER ZÉ.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e fotos Arquivo Pessoal e Arquivo Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat