• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Caminhoneiro atropela menino e foge do local na BR – 116

 Caminhoneiro atropela menino e foge do local na BR – 116
Digiqole ad

A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 18h25min da noite desta sexta-feira, dia 07, um acidente na BR – 116 próximo ao Restaurante Brasa Viva, a 10 metros do radar ali existente.

O garoto Diogo Pereira de Lemos, com 13 anos de idade, foi atropelado por um caminhão que fugiu do local após o acidente, enquanto tentava atravessar a referida via de rolamento, junto com sua irmã com iniciais R.S.F, de 8 anos de idade.

Ambos estavam em bicicletas e voltavam para casa no Bairro Santana, quando foram colhidos pelo caminhão que ia sentido Campestre da Serra.

 

Conforme informações da PRF, ninguém chegou a ver o acidente. A irmã da vítima, que também foi atingida mas que não chegou a sofrer lesões, disse aos policiais rodoviários somente que tinha sido um caminhão branco.

 

Ainda segundo a PRF, foram feitas buscas a procura do caminhão e nada foi encontrado. Agora estão sendo vistas as imagens através das câmeras de monitoramento para identificar o caminhão e consequentemente o motorista que fugiu do local.

 

Diogo Pereira de Lemos, está sendo velado nas capelas da Funerária Sagrada Família e seu sepultamento está marcado para ás 17h30min de hoje, no Cemitério Municipal Santa Clara.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo – FOTO: Via WhatsApp

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat