• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Caminhada contra abuso sexual reúne centenas de pessoas

 Caminhada contra abuso sexual reúne centenas de pessoas
Digiqole ad

Na programação ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que acontece no domingo dia 18, foi realizada caminhada na tarde de hoje 16, em Vacaria pelas principais ruas da cidade. A saída foi do Centro Sócio Educacional Dom Orlando Dotti, passando pelo centro em direção à Avenida Moreira Paz.

Estiveram presentes crianças, adolescentes, diversas entidades e clubes de serviço do município. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA e Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

O objetivo é alertar a comunidade e convidá-la a assumir o compromisso no enfrentamento da violência sexual, promovendo e se responsabilizando para com o desenvolvimento da sexualidade de crianças e adolescentes de forma digna, saudável e protegida.

Os telefones para denúncias são 3231.2931 da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Disque 100 – ligação gratuita e anônima e 3232.6248 do Conselho Tutelar. Houve uma boa participação da comunidade nessa manifestação

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat