• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Câmara concretiza compra do prédio que pertenceu ao Banco do Brasil

Digiqole ad

A Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria realizou na tarde de ontem, terça-feira, dia 17, o ato de assinatura da escritura de aquisição das instalações da agência do Banco do Brasil de Vacaria para a ampliação do Legislativo Municipal que a partir de 2013 quando terá 15 vereadores.

Prestigiaram a solenidade, o prefeito municipal Elói Poltronieri, o presidente do Legislativo Amadeu de Almeida Boeira, mais os vereadores Osnir Domingues e Dagmar Dengo que fazem parte da mesa diretora e também a presença do vereador Leandro Borges de Lima.

Participaram ainda os gerentes do Banco do Brasil agência Vacaria Milton Girardi e de Bom Jesus Gilmar Castaldo além do gerente de relacionamentos da agência de Vacaria Felipe Balardin.

No ato, foi entregue o cheque no valor de R$ 1.700.000,00 assinado pelo presidente e os demais integrantes da Mesa Diretora da Câmara.

O prefeito Elói Poltronieri e os gerentes do Banco do Brasil Milton Girardi e Gilmar Castaldo, assinaram a escritura do imóvel que foi lida pelo representante do Tabelionato de Vacaria Lucas Teles.

Em seu discurso, o presidente da Câmara de Vereadores Amadeu de Almeida Boeira, destacou o empenho também dos ex-presidentes do Legislativo vereadores Mário Bala e Valdemir Lima, que deram andamento ao processo de compra do imóvel que pertenceu ao Banco do Brasil desde 2009.

O vereador Amadeu reafirmou ainda, o compromisso do Legislativo em se aproximar mais da comunidade oferecendo melhores serviços, através dos vereadores e demais servidores da Câmara.

Ele enalteceu a disposição do prefeito Elói em concordar com a compra do imóvel.

O prefeito Elói Poltronieri e o gerente do Banco do Brasil Milton Girardi, desejaram a todos os vereadores e servidores, um bom uso das novas instalações e que a ampliação da estrutura da Câmara fortaleça o trabalho do Legislativo Municipal.

 

Crédito: Assessoria Câmara de Vereadores e foto de Foto Martins

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat