• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Calendário Semanal da Base Comunitária – Casa da Cidadania Luiz Gonçalves da Silva

 Calendário Semanal da Base Comunitária – Casa da Cidadania Luiz Gonçalves da Silva
Digiqole ad

A Base Comunitária – Casa da Cidadania Luiz Gonçalves da Silva “Sorriso”, atende de segunda a sexta-feira, das 8h45min às 11h45min e das 13h30min às 16 horas, atendendo também através do fone 3231-1476.

Abaixo o Calendário para esta semana do dia 29/09 até o dia 03/10.

29/09 – SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira a tarde será realizado o Atendimento Psicopedagógico da sala da P.A.P.I que realiza o apoio e intervenção adequada de um psicopedagogo a alunos com dificuldades de aprendizagem. O atendimento acontece a partir das 13 horas e 30 minutos até as 16 horas e 30 minutos

30/09 – TERÇA-FEIRA

Nesta terça-feira não será realizado nenhum atendimento do Conselho Tutelar nem da Policia Civil, visto que os mesmos são realizados quinzenalmente, porém a Base Comunitária estará aberta em horário normal das 8 horas e 45 minutos as 11 horas e 45 minutos pela manhã e pela tarde das 13 horas e 30 minutos até as 16 horas e 30 minutos.

01/10 – QUARTA-FEIRA

Nesta quarta-feira pela manhã será realizado o Atendimento Jurídico Gratuito com o advogado Tássio Paganella Della Giustina no horário das 9 horas até as 11 horas da manhã. A ideia é prestar serviços advocatícios e jurídicos àqueles que não podem pagar advogado sem prejuízo do sustento próprio ou de sua família.

Pela tarde ocorrerão as atividades do Grupo de Convivência, voltado para o pessoal da terceira idade no horário das 13 horas e 30 minutos as 16 horas. O objetivo é possibilitar a comunidade espaços de convivência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida, a valorização da auto-estima, o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários e a prevenção do isolamento social.

Também será realizado o atendimento do FGTAS/SINE na Base Comunitária do horário das 13 horas e 30 minutos as 15 horas Com objetivo de atender a comunidade dos bairros pertencentes ao TERRITÓRIO DE PAZ, com orientações, verificações de vagas e encaminhamentos de empregos, verificação de documentação para seguro desemprego, dúvidas trabalhistas e informações dos direitos dos trabalhadores, bem como informações referente a carteira de trabalho.

02/10 – QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira a tarde será realizada as atividades da Escola de Violão a qual é um Projeto sociocultural do TERRITÓRIO DE PAZ, que tem o intuito de possibilitar a formação e criação por meio da música, as aulas são ministradas pela Professora Isabel da Assistência Social, com inicio as 13 horas e 30 minutos e fim as 16 horas.

03/10 – SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira pela manhã será realizada uma reunião na Base Comunitária com o Comissário Abreu com os representantes das escolas do Território de Paz referente ao Festival de Atletismo dos Territórios de Paz 2014.

A Tarde será realizada as atividades do programa Primeira Infância Melhor (P.I.M) o qual é um programa institucional de ação socioeducativa voltado às famílias com crianças de zero até seis anos e gestantes, que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Com inicio as 13 horas e 30 minutos até as 16 horas.

 

Crédito: Rhicieri Vida de Abreu-Estagiário do TERRITÓRIO DE PAZ de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat