• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Caleb de Oliveira assumirá secretaria de Infraestrutura do RS

Digiqole ad

A assessoria de imprensa da Casa Civil confirmou na tarde desta quarta-feira que o presidente do PSB do Rio Grande do Sul, Caleb de Oliveira, assumirá a gestão da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado (Seinfra). “O nome de Caleb é mais que bem-vindo. Sua postura no Conselhão é reconhecida por todo o governo e comprova que o PSB está alinhado e comprometido com a nossa gestão”, disse o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana. O anúncio, porém, ainda não ocorreu de forma oficial.

Na terça-feira, integrantes da sigla se reuniram e indicaram, de forma unânime, o nome de Caleb de Oliveira para suceder Beto Albuquerque. De acordo com informações do Gabinete do Governo, Tarso ainda vai se reunir com Caleb para tratar da decisão.

Beto Albuquerque entregou o cargo na segunda-feira, após reunião com o governador Tarso Genro. Disse que deixa a pasta por “motivos políticos” e que sai com a sensação de dever cumprido. O socialista argumentou ainda que foi chamado pelo presidente nacional do PSB para reforçar a atuação da sigla na Câmara dos Deputados. Ele desembarca em Brasília nesta quinta-feira para reassumir o mandato como deputado federal.

 

Crédito: Rádio Guaíba

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat