• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Cães soltos causam problemas de entrega de correspondências no Bairro Barcelos

 Cães soltos causam problemas de entrega de correspondências no Bairro Barcelos
Digiqole ad

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, um grupo de moradores do bairro Barcelos estiveram na Prefeitura Municipal para uma conversa com o Prefeito Elói Poltronieri. O assunto foi sobre o problema que eles vêm enfrentando com os correios que não entregam mais correspondências no bairro por causa dos cachorros soltos nas ruas. Os carteiros frequentemente são atacados por esses animais, situação que acontece também em outros bairros da cidade.

 

Eles dizem que não recebem boletos bancários, contas de telefone, faturas de contas e outras correspondências, tendo que vir buscar na agência dos correios na Rua Farroupilha.

 

A Administração Municipal prometeu ajudar na solução deste problema, convocando a direção da agência de distribuição para uma reunião.

Orimar Pizzamiglio, secretário geral de governo, disse que os agentes de saúde do bairro vão fazer o cadastramento dos cachorros do bairro para que os moradores tenham responsabilidade sobre os mesmos.

 

Outra medida, diz Pizzamiglio, será uma visita a Caxias do Sul para conhecer o sistema de castração de cães e ver a  possibilidade da implantação em Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Miro Santos/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat