• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Caso de cachorro morto por policial será investigado pela Brigada Militar

 Caso de cachorro morto por policial será investigado pela Brigada Militar

 

Uma ocorrência policial na segunda-feira à noite, dia 16 em Vacaria está gerando bastante polêmica. A Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um menino estaria em cárcere privado em uma residência próximo ao centro da cidade.

 

Chegando ao local os policiais dizem que bateram na porta, mas ninguém atendeu. Como estava apenas entreaberta, eles entraram e se depararam com um cachorro pitbull, que teria investido contra um policial. Ele sacou a arma de fogo e acabou matando o cachorro.

 

A dona da casa não estava no momento, e se encontravam apenas alguns meninos que jogavam vídeo game. Ela diz que o cachorro era manso e não oferecia perigo.

 

O comandante do 10º BPM, Major Rodrigo Schwabb da Silva (foto), em entrevista na Rádio Esmeralda, disse que ele ouviu a versão dos policiais que atenderam a ocorrência, mas que diante do que a proprietária da casa alega, ele abriu uma investigação sobre o caso para averiguar se houve exagero na ocorrência e se realmente o cão investiu contra o policial.

 

Mesmo levado posteriormente ao veterinário, o animal morreu. Sobre a denúncia de cárcere privado, Schwabb disse que não se confirmou, pois o menino apenas teria ido a esta casa com seus amigos.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat