• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Câmara de Vereadores analisará seis projetos na próxima semana

Digiqole ad

A Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria tem seis projetos de autoria do poder Executivo, para analisar e votar na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro.

O projeto que cria o Conselho do Patrimônio Ambiental, Histórico, Arquitetônico e Cultural de Vacaria, vai cumprir a segunda pauta.

Projeto que objetiva a construção de 30 residências destinadas a famílias de baixa renda, abrangidas pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Os lotes estão localizados no Loteamento Chácara das Palmeiras, conforme solicitação do vereador Osnir Domingues do PP, deve ser votado nesta sessão.

Projeto que abre crédito no orçamento em execução no valor de 162 mil 878 reais e 10 centavos, destina-se a desapropriação de área extensiva á área original destinada à construção do Aeroporto Regional de Cargas e que visa disponibilizar de espaço necessário para a construção de hangares, terminal de passageiros e escape de aeronaves.

O projeto que abre crédito especial no orçamento em execução no valor de 1 milhão 897 mil 226 reais e 97 centavos.

Este projeto tem por finalidade a construção de escolas Pró-Infância e que tem como objetivos atender 60 crianças em período integral ou até 120 crianças, distribuídas em turno matutino e vespertino.

As escolas serão nas regiões dos bairros Petrópolis, Pinheiros, Planalto, Cristina, Cristal e Fátima e outra região abrangendo os bairros Gasparetto, Vitória, Altos da Glória, Jardim América e Glória.

Outro projeto que abre crédito especial no orçamento no valor de 463 mil 260 reais e 46 centavos tem o objetivo de revitalizar a Praça Daltro Filho e realizar a sinalização das ruas centrais da cidade.

O projeto que abre crédito especial no valor de 1 milhão e 200 mil reais, tem o objetivo de ampliar o saneamento de áreas alagadiças e ampliação da malha viária.

Todos estes projetos tiveram o pedido de urgência do vereador Dagmar Dengo do PDT e entram na ordem do dia da sessão ordinária da próxima segunda-feira.

 

Crédito: Betão Carneiro/Foto de Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat