• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Bruno Senna sobre Ross Brawn: ‘É muito mais fácil para ele escolher o Rubens’

Digiqole ad

Depois de perder a disputa por uma vaga na Brawn Racing (ex-Honda), o brasileiro Bruno Senna disse nesta quarta-feira que respeita a escolha do chefe de equipe Ross Brawn pela experiência de Rubens Barrichelo. No entanto, ele considerou a decisão como um “jeito muito simples de ver as coisas”. As informações são do site da revista inglesa “Autosport”.

– Parece que o Ross (Brawn) já tomou a sua decisão e que ela está baseada na segurança da equipe, pois é muito mais fácil para ele escolher o Rubens, com quem já trabalhou por um longo tempo. Ross ficou feliz com o meu teste no final do ano passado, mas não foi o suficiente. Eu respeito a sua opinião, mas acho que é uma maneira muito simples de olhar para as coisas – declarou.

O brasileiro afirmou também que pretender manter contato com uma montadora presente na F-1, o que pode significar uma transferência para o DTM, Campeonato Alemão de Turismo, com a Mercedes. A montadora alemã já admitiu estar em negociações com o piloto brasileiro.

– É muito importante estar perto da Fórmula 1, este ano e no futuro, e em tudo o que eu decidir fazer daqui para frente. Uma coisa que eu aprendi é que você tem que estar no lugar certo e no momento certo – concluiu o brasileiro.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat