• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Brigada Militar efetua prisão de dois homens por tentativa de suborno em Vacaria

 Brigada Militar efetua prisão de dois homens por tentativa de suborno em Vacaria
Digiqole ad
Na noite de terça-feira (19), uma guarnição durante patrulhamento rural pela estrada de acesso a São Pedro, abordou um caminhão VW, emplacado no município de Dois Irmãos, conduzido por um homem de 35 anos, natural de Taquara e passageiro de 40 anos, natural de Frederico Westphalen.
Indagados sobre de onde vinham e qual era seu destino, repassaram aos policiais informações desencontradas. Foi então realizada revista veicular e localizada em uma sacola contendo R$87.500,00 em dinheiro.
Os indivíduos em um primeiro momento justificaram que o dinheiro era do seu chefe, o qual não citaram o nome e que estavam vindo da cidade de Parobé e indo a cidade de Esmeralda comprar verduras para revender. Sem a comprovação da origem do dinheiro os indivíduos foram encaminhados à delegacia de polícia.
Durante o trajeto, os dois acusados tentaram subornar os policiais, oferecendo toda a quantia de dinheiro que transportavam para que os militares os liberassem e não os apresentassem na Polícia Civil.
Diante do ilícito, prontamente os dois receberam voz de prisão e foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia para os trâmites devidos.
Durante o registro, o motorista do caminhão informou aos militares que o dinheiro seria utilizado para comprar uma carga de cigarro e posterior contrabandear, não citando o local que iria carregar e nem o destino da carga.
Crédito/Foto: Brigada Militar
Digiqole ad

Relacionados

Open chat