• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Brigada Militar e Polícia Civil prende casal e recupera diversos produtos de furto

 Brigada Militar e Polícia Civil prende casal e recupera diversos produtos de furto
Digiqole ad

No inicio da tarde de ontem, segunda-feira, dia 11, a Brigada Militar recebeu a informação de que na Rua Lídio Filetto de Oliveira Bairro Glória, um indivíduo estaria vendendo uma geladeira que havia sido furtada á dois dias.

 

Acionado então uma guarnição, a seção de inteligência do 10º BPM, passou a monitorar o veículo do suspeito, o qual foi acompanhado e assim possível realizar a prisão de um casal em posse da referida geladeira.

Após indagados, assumiram a autoria de diversos furtos de grande proporção na cidade.

 

De posse das informações de onde haviam comercializado outros produtos de furto, as Guarnições de Serviços, juntamente com a seção de investigação da BM e da PC, se deslocaram em busca aos demais objetos, sendo realizado ao total 07 (sete) prisões e a recuperação de diversos outros objetos.

 

Após as prisões a seção de investigações da Delegacia de Polícia apurou a autoria de oito furtos a residências, dois deles na Pousada Morada de Zeus.

 

Foram lavrados seis flagrantes.

 

Conforme informações do delegado Carlos Alberto Defaveri, cinco pagaram fiança de R$ 4 mil cada um e vão responder o processo em liberdade.

 

O casal que é suspeito de receptação foi levado ao Presídio Estadual de Vacaria.

 

O dono de um brick na cidade também foi autuado e os objetos devolvidos às vítimas.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Foto Brigada Militar

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat