• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Briga no Sentinela da Querência pode eleger duas patronagens

Digiqole ad

Polêmica no meio tradicionalista. Na noite de quarta-feira 26, associados do CTG Sentinela da Querência fizeram uma assembléia do lado de fora da entidade e elegeram a nova patronagem. Foi eleito patrão José Lori Rodrigues através dos associados presentes.

O que chama a atenção é que o atual patrão Agenor Pinto Vieira está convocando uma assembléia para sábado a partir das 13:30h para realização de eleição.

No edital que está sendo veiculado desde a quarta-feira dia 26, diz que a inscrição de chapas era somente até esta data.
Porém numa reunião anterior na entidade tradicionalista, tinha ficado definido que haveria assembléia na quarta-feira dia 26 para eleição e posse da nova patronagem.

O associado do CTG Sentinela da Querência está confuso e não sabe ao certo o que está acontecendo para toda essa divergência, que está gerando racha no CTG.

O patrão Agenor Vieira foi convidado pela reportagem da rádio Esmeralda para falar nesta quinta-feira no programa Fala Cidade, mas ainda não confirmou presença.

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat