• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Brasília e mais três cidades do Brasil receberão UFC em 2014

 Brasília e mais três cidades do Brasil receberão UFC em 2014
Digiqole ad

Durante entrevista coletiva após a final do TUF 3, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a vice-presidente do UFC no Brasil, Grace Tourinho, revelou que Brasília sediará pela primeira vez um evento do UFC. As lutas acontecerão no Ginásio Nilson Nelson, no dia 13 de setembro.

O País já recebeu três eventos da organização neste ano. Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, recebeu Machida x Mousasi, Natal, no Rio Grande do Norte, foi palco da revanche entre Shogun e dan Henderson e neste final de semana São Paulo recebeu a final do The Ultimate Fighter Brasil 3.

O Ginásio Nilson Nelson tem capacidade para receber 16 mil pessoas. O Ginásio do Ibirapuera, que comporta 10 mil torcedores, não estava cheio esse final de semana e foi ocupado por cerca de 8 mil pagantes. O público presente nos eventos, relacionado com o sucesso dos combates no Brasil, também foram perguntas direcionas a Grace Tourinho.

“Temos feito muitos eventos no País e estamos sempre tentando levar para uma nova cidade. Em Rio e São Paulo estaremos sempre presentes. Temos um grande sucesso, e isso não é visto apenas pela bilheteria, mas também os patrocinadores e assinaturas de pay-per-view. Esses quesitos têm crescido muito”, disse.

Além de Brasília, Grace revelou que o Brasil terá mais três eventos em 2014. “Os outros devem acontecer em outubro, novembro e dezembro. Ainda estamos escolhendo as cidades e assim que puder vamos divulgando”, concluiu.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat