• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Brasil vence Itália por 3 sets a 0 e sobe ao lugar mais alto do pódio na Suíça

Digiqole ad

A seleção brasileira de vôlei feminino seguiu a sua rotina e conquistou mais um título neste domingo. Em Montreux, na Suíça, as meninas comandadas por José Roberto Guimarães bateram a Itália na decisão por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/23).

Apesar da vitória em parciais diretas, a vitória do Brasil não foi tão fácil quanto o placar pode aparentar. Depois de um primeiro set tranquilo, no qual as brasileiras sempre estiveram à frente, os últimos dois foram bastante equilibrados, com as atuais campeãs olímpicas conseguindo a vantagem apenas no final.

A equipe brasileira teve uma campanha irrepreensível durante o torneio suíço. O Brasil chegou ao título de maneira invicta e perdeu apenas um set durante toda a competição, para a Polônia, ainda na fase de classificação.

O time de Fabi, Dani Lins, Sassá, Sheila e companhia começou vencendo a Alemanha e a China em sets diretos, antes de enfrentar as polonesas. Na semifinal, as brasileiras superaram a Holanda sem perder nenhuma parcial, placar que se repetiu na final deste domingo.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat