• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Brasil vence a Polônia no Grand Prix de vôlei

Digiqole ad

A seleção feminina de vôlei venceu a Polônia, na madrugada deste sábado, por 3 sets a 1, pela 5ª rodada da etapa classificatória do Grand Prix mundial que acontece em Macau na China. Com o resultado, a seleção brasileira mantém a invencibilidade apesar de ter perdido o 1º set na competição.

A seleção brasileira venceu o primeiro set com placar de 25 a 22 e logo no início do jogo abriu vantagem de quatro pontos em duas oportunidades. Após o primeiro tempo técnico, pedido pela Polônia, sofreu com o ataque das polonesas e problemas nos passes. Só no 16º ponto, após mais uma paralisação técnica, o Brasil passou a esboçar reação mais forte e com um pouco de dificuldade fechou o set.

Já a segunda etapa do jogo foi dominada pelas brasileiras que venceram o set com placar de 25 a 9. A vantagem brasileira começou após a Polônia ter sido punida por rodízio irregular com a perda de dois pontos, o que deixou o Brasil com cinco pontos de vantagem. Com saques e passes eficientes, o Brasil conseguiu explorar as deficiências das adversárias.

Já no terceiro set, as polonesas esboçaram uma reação mais forte e fizeram 4 a 0 logo no começo da etapa. O técnico brasileiro pediu uma pausa, mas as orientações não surtiram o efeito necessário para deter a reação das polonesas que chegaram a abrir 13 pontos de vantagem e venceram com placar de 25 a 13.

No quarto set, o jogo ficou mais equilibrado, mas no meio do set o Brasil voltou a mostrar a força de seu ataque e chegou a seis pontos de vantagem, fechando o set com placar de 25 a 15.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat