• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Brasil empata com o Paraguai e deixa zona de classificação das Eliminatórias

 Brasil empata com o Paraguai e deixa zona de classificação das Eliminatórias
Digiqole ad

O Brasil foi dominado a maior parte do jogo pelo Paraguai, saiu atrás, mas buscou o empate nos acréscimos para se complicar menos nas Eliminatórias da Copa. Ainda assim, o ponto somado, nesta terça-feira em Assunção, tira os comandados de Dunga da zona de classificação, parando no sexto lugar. O Paraguai fica em sétimo.

Depois de pressionar e desperdiçar boas chances, além de parar em pelo menos três defesas milagrosas do colorado Alisson, o Paraguai abriu o placar aos 39 minutos da etapa inicial. Benitez cruzou da direita, Roque Santa Cruz fez o corta luz e Lezcano chutou no quique da bola para encobrir Alisson.

Logo no retorno do segundo tempo, desastre para os brasileiros. Aos três minutos, Santa Cruz driblou três usando o corpo, rolou para Ortigoza que lançou Benitez na cara do gol. O atacante tirou de Miranda no domínio e tocou na saída de Alisson para ampliar.

A partir daí, entretanto, os paraguaios se contentaram apenas em se defender. Recuaram muito, enquanto o Brasil lançou Hulk, Lucas Lima e Jonas para ampliar o poder ofensivo.

Aos 16 minutos, parecia que não era mesmo dia do Brasil, quando Hulk errou da pequena área, com a meta livre para bater. Mas partiu dele a jogada para descontar e colocar fogo na partida. Aos 33, o atacante chutou forte para Villar espalmar. Só que no rebote Ricardo Oliveira apareceu para colocar o 2 a 1 no escore.

O Brasil tomou o campo ofensivo e não saiu mais de perto da área até igualar. E foi com um gol dramático e de surpresa que Daniel Alves, aos 46 minutos, salvou o dia canarinho. Ele cortou para o meio e recebeu passe de William. Driblou dois marcadores e chutou cruzado no canto esquerdo para celebrar o 2 a 2.

Foto: Norberto Duarte / AFP / CP

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/Selecao%20Brasileira/2016/03/583116/Brasil-empata-com-o-Paraguai-e-deixa-zona-de-classificacao-das-Eliminatorias

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat