• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Brasil de Pelotas inicia demolição de arquibancada do Bento Freitas

 Brasil de Pelotas inicia demolição de arquibancada do Bento Freitas
Digiqole ad

O Brasil de Pelotas começou o processo de demolição de parte da arquibancada do Bento Freitas para a reforma do estádio. A obra visa ampliar para 20.469 lugares a capacidade da casa xavante.

Na terça-feira, a demolição atingiu a arquibancada de entrada do Bento Freitas. Ainda nesta quarta, o placar será derrubado. A meta do clube é terminar a primeira parte da obra até o início da Série B do Campeonato Brasileiro, em maio. A reforma será feita em módulos, o que permitirá que o clube siga utilizando o local durante as competições que irá disputar no próximo ano. 

Ao todo, a obra será dividida em quatro módulos. Após o término dessa primeira parte na goleira do placar, será feita a intervenção atrás do outro gol. A penúltima ocorrerá onde atualmente está a arquibancada móvel e, por fim, o pavilhão. 

A primeira etapa terá espaço para abrigar 12.314 torcedores e contará com 24 saídas, 16 banheiros masculinos, 12 banheiros femininos e 12 bares e lanchonetes.

 

Foto: Brasil de Pelotas / Divulgação / CP

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/2015/11/572362/Brasil-de-Pelotas-inicia-demolicao-de-arquibancada-do-Bento-Freitas

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat