• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Brasil bate a Colômbia, mas desempenho do time na altitude preocupa Bernardinho

Digiqole ad

O saque dessa vez não entrou e preocupou o técnico Bernardinho. Mesmo assim, a seleção brasileira manteve sua invencibilidade no Campeonato Sul-Americano e venceu a Colômbia, dona da casa, por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/21 e 25/19, em 1h de jogo, diante de uma torcida de sete mil pessoas em Bogotá nesta terça-feira.

Após a partida, Bernardinho analisou a terceira vitória brasileira no torneio e comentou a queda de rendimento da equipe.

– Mesmo sem contar com nosso saque, que foi fundamental na Liga Mundial, conseguimos vencer. No primeiro set, ficamos quase todo tempo atrás do placar e tivemos uma atuação abaixo da crítica. A Colômbia entrou em quadra entusiasmada e, mais acostumada com a altitude, conseguiu nos surpreender. Melhoramos nas outras duas parciais, mas, mesmo assim, jogamos abaixo do que podíamos – avaliou Bernardinho.

Apesar de estar invicto na competição, o time brasileiro ainda se preocupa com a principal rival em Bogotá, a altitude. Segundo Bernardinho, é preciso aprender a lidar melhor com a situação antes dos confrontos contra Venezuela e Argentina, que também não perderam no Sul-Americano.

– A altitude influencia bastante no nosso jogo. Perdemos o saque e, com isso, um pouco da confiança. A competição se nivela por baixo e acho que também estamos um pouco abaixo do que podemos mostrar. Isso é preocupante, principalmente para os jogos contra Venezuela e Argentina. Pude perceber que os venezuelanos estão jogando melhor, mais organizados do que na Liga Mundial, e o time argentino continua forte. Vamos sofrer – completou o treinador brasileiro.

Nesta quarta-feira, o Brasil enfrentará o Chile, às 17h (horário de Brasília). Na quinta-feira, o adversário será a Venezuela, às 19h, e a equipe fechará sua participação na competição com um duelo contra a Argentina, na sexta-feira, às 21h.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat