• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Bombeiros trabalham no rescaldo de incêndio em prédio no centro de Passo Fundo

 Bombeiros trabalham no rescaldo de incêndio em prédio no centro de Passo Fundo
Digiqole ad

Bombeiros de Passo Fundo e região controlaram o incêndio que atingiu um prédio comercial no Centro da cidade na noite desta terça-feira. Eles seguem trabalhando no rescaldo do incêndio na madrugada desta quarta.

O fogo atingiu um supermercado e duas lojas. Ninguém ficou ferido. Até a manhã desta quarta o trânsito na esquina das ruas Bento Gonçalves e General Osório ficará interrompido porque há risco de pequenos desabamentos e para o isolamento para o trabalho da perícia.

Mesmo com o controle do fogo, por volta das 23h30min de terça, os bombeiros seguem trabalhando na madrugada desta quarta, já que ainda há pequenos focos de incêndio no local, conforme o tenente-coronel Cesar Bonfanti, comandante da corporação na região.

Segundo o oficial, ainda não há a informação do que pode ter ocasionado o incêndio. Entre 80 e 100 homens trabalharam no combate ao fogo, que se iniciou por volta das 19h.

Equipes de pelo menos cinco cidades — Carazinho, Getúlio Vargas, Tapejara, Erechim e Marau — auxiliaram no combate ao fogo. Um caminhão-pipa também foi usado.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat