• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Bombeiros de Vacaria receberam viatura em Porto Alegre

Digiqole ad

No último dia 18, em Porto Alegre, aconteceu à solenidade de entrega de viaturas pelo Governo do Estado, referente à Consulta Popular.

Na oportunidade, o 1º sargento Edson da Silva Bitencourt, Comandante do Corpo de Bombeiros de Vacaria juntamente com o presidente do COREDE Campos de Cima da Serra, Alessandro Dalla Santa Andrade, esteve recebendo uma caminhonete S-10, cabine dupla para Vacaria.

“O referido veículo é uma importante ferramenta para a nossa comunidade, incluindo os 10 municípios de nossa área de ação, pois pelo seu porte pode ser utilizado em todas as missões constitucionais do Corpo de Bombeiros: prevenção de incêndios, combate a incêndios em matas, busca e salvamento e atividades de Defesa Civil, mesmo em locais de difícil acesso. Podemos ressaltar ainda a seriedade e a credibilidade da Consulta Popular, sendo que a chegada desta viatura somente foi possível graças à própria comunidade que elegeu a demanda através do voto, tanto nos locais de votação, como também através de votos pela Internet e também pelo empenho do Alessandro e sua equipe de trabalho, da prefeita e presidente da Amucser, Mara Barcellos, e pela importante divulgação que a imprensa de Vacaria fez, entendendo a importância de ter esta Corporação bem equipada para melhor atender nossa população”, salientou o sargento Bitencourt.

Na foto o sargento Bitencourt e Alesandro Dalla Santa juntamente com mais dois bombeiros no ato do recebimento da viatura em Porto Alegre.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat