• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Bombeiros de Vacaria procuram adolescente desaparecido

 Bombeiros de Vacaria procuram adolescente desaparecido
Digiqole ad

O Corpo de Bombeiros de Vacaria procuram o adolescente DANIEL PEREIRA DOS SANTOS, com 12 anos de idade que está desaparecido há 5 dias.

Segundo informações do delegado de Polícia Flademir Paulino de Andrade, titular da
Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria, Daniel saiu de casa no último sábado, dia 12 na companhia de EZEQUIEL HENRIQUE FRANÇA, com 26 anos de idade, conhecido como “Negrito”, os quais disseram que iam pescar na localidade de Porteirinha, na cidade de Ipê, mas não retornaram até o presente momento.

Os familiares do adolescente fizeram o provável percurso feito por DANIEL e EZEQUIEL, através de quase 40kms de mata fechada, onde encontraram vestígios de sangue, o que deixou todos muito temerosos sobre o que pode ter ocorrido com o adolescente.

DANIEL levou com ele três cachorros, sendo que um deles retornou para casa na noite de ontem.

Na esperança de localizar o garoto, desde a manhã desta quinta-feira, dia 17, os bombeiros estão vasculhando toda a área de mata fechada existente entre a casa do adolescente desaparecido, localizada no Bairro São João, em Vacaria até a localidade da Porteirinha, na cidade de Ipê.

Informações sobre o paradeiro de DANIEL podem ser repassadas para a Polícia Civil através do telefone 197.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DPCA

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat