• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Bolsonaro defende ditadura e diz que quer concorrer à presidência

 Bolsonaro defende ditadura e diz que quer concorrer à presidência
Digiqole ad

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) participou do programa Timeline Gaúchadesta terça-feira (26), no estúdio da emissora, em Porto Alegre. Ele comentou declarações polêmicas, principalmente sobre o casamento gay e a defesa do período da ditadura, e confirmou a intenção de concorrer à presidência da República em 2018.

“Quero ser um presidenciável, quero estar no tabuleiro político”, disse ao afirmar que pretende trocar o PP pelo PSC para poder concorrer nas eleições.

Sobre o casamento gay, ele disse que a Constituição fala apenas em relação entre homem e mulher. Para mudar isso, segundo Bolsonaro, apenas alterando a lei federal.

“A gente recomenda, em especial às deputadas progressistas do Rio Grande do Sul, que recolham assinaturas para mudar a Constituição”, disse ao reforçar que é contra a união homoafetiva.

O deputado ainda afirmou ser contra a adoção de crianças por casais do mesmo sexo. “Lógico que eu sou contra. Não deixaria filho meu de 5 anos brincar com um filho adotado por casal homossexual”.

Ele ainda emendou: “Meu filho poderia dizer que viu dois bigodudos se beijando e se esfregando. Ele podia achar normal e fazer igual. E isso tem problema”.

O parlamentar também comentou sobre a imigração no Brasil e também na Europa. Ele disse que não há qualquer controle sanitário das pessoas que chegam ao Brasil e associou até doenças com a entrada de refugiados.

“Chegou a microcefalia agora, não da pra fazer alguma associação? Não por serem negros e pobres, mas porque não temos controle sanitário”.

Sobre o período da ditadura militar, Bolsonaro afirmou que naquela época qualquer pessoa podia comprar uma arma e havia mais segurança. Questionado sobre a falta de liberdade, ele se contradisse:

“Na ditadura, tinha liberdade de imprensa. Mas algumas eram censuradas.”

 

Crédito: http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/bolsonaro-defende-ditadura-e-diz-que-quer-concorrer-a-presidencia-157429.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat