• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Boletim policial: Prisão de traficante

Digiqole ad

Na noite de quinta-feira em mais uma operação realizada em conjunto da Polícia Civil e a Brigada Militar, através da DP de Vacaria e o 10º BPM resultou na prisão de mais um traficante de crack.

Segundo investigações realizadas pela Seção de Investigações da DP Vacaria, trata-se de um ponto de Maruã Luiz de Oliveira Santos, o E.T., de 28 anos, natural de Esmeralda, mas vindo de Caxias do Sul há três meses, e se radicou em uma residência localizada na Rua Esmeralda esquina com a Avenida Assis Brasil.

As investigações duraram dois meses, e o delegado titular da DP Vacaria representou por Mandado de Busca e Apreensão após reunir material suficiente que indicava que o local funcionava como ponto de tráfico.

O Mandado foi cumprido em conjunto por policiais civis da Delegacia e Policiais Militares do 10º BPM, sendo encontradas pedras de crack e 600 reais em dinheiro em cédulas de pequeno valor.

E.T., como era conhecido entre os consumidores de crack, foi autuado por tráfico de drogas e levado ao Presídio Estadual de Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1 e PC de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat