• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Bebeto se compara a Dunga: ‘Poucos acreditaram. Comigo não vai ser diferente’

Digiqole ad

Quinze anos após a conquista do tetracampeonato, Bebeto e Romário voltarão a fazer tabelinhas. O ex-camisa 7 da seleção brasileira aceitou o desafio de treinar o América, que tem o Baixinho como manager. Em entrevista ao SporTV, o Baianinho disse que a dupla, que ajudou a tirar o Brasil de uma fila de 24 anos sem um título mundial, deverá fazer sucesso também fora das quatro linhas. E o capitão daquele time de 1994 serve de exemplo.

Bebeto fez questão de elogiar o trabalho de Dunga e enxerga semelhança com o início de carreira do atual técnico da seleção brasileira.

– Não tinha dúvida disso. Ele está realizando um grande trabalho. Poucas pessoas acreditaram nele, comigo não vai ser diferente.

O novo treinador do América vai ser apresentado ao grupo pelo companheiro Romário no próximo domingo, às 17h, na sede do clube carioca.

– Vamos reeditar essa parceria que deu certo dentro de campo. Sou um vencedor, e ele (Romário) também. É uma nova etapa na minha vida. Estou feliz com a confiança depositada pelo Roma (Romário). Conversamos rápido. Estou envolvido em alguns eventos beneficentes. E o Roma viajou para Manaus. Mas na segunda-feira vamos nos falar melhor no América – garantiu o tetracampeão mundial, que soube posteriormente de sua apresentação no domingo.

Apesar de ser a primeira experiência dele como treinador, Bebeto acredita que está bem preparado para assumir o comando de uma equipe.

– Futebol é trabalho e sacrifício. Sei que jogador e técnico são coisas bem diferentes, mas confio na minha experiência. Preparei-me para isso e me sinto em condições para treinar o América. Gosto de jogar no 4-4-2, só que preciso conhecer o grupo primeiro – afirmou.

Por fim, o ex-atacante de Flamengo, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Vitória, La Coruña e Sevilla analisou o Campeonato Carioca do ano que vem.

– Temos que trabalhar muito e contratar. O Estadual vai ser bastante difícil. Vamos enfrentar o Flamengo, que é hexacampeão (brasileiro), o Vasco, que foi campeão este ano (da Série B), e Fluminense e Botafogo, que também estão na Primeira Divisão – lembrou.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat