• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Bebê de 26 dias pode ter sido agredido em Agudo

 Bebê de 26 dias pode ter sido agredido em Agudo
Digiqole ad

A Polícia Civil de Agudo abriu inquérito para investigar em que circunstâncias uma menina de 26 dias, moradora da cidade, foi vítima de traumatismo craniano. A criança foi internada no Hospital Agudo no último domingo. De acordo com o delegado Eduardo Machado, que investiga o caso, os médicos perceberam que a menina tinha lesões na cabeça e pelo corpo.

_ Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para avaliação médica em Santa Maria. A médica que fez o diagnóstico recomendou que a criança fosse internada imediatamente em uma UTI pediátrica _ conta Machado.

Desde a noite de domingo, a bebê foi internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e seu quadro clínico vem sendo acompanhado pela Polícia Civil de Agudo. De acordo com o delegado, a menina continua internada na UTI, sem uma melhora significativa, mas seu quadro é estável.

Cerca de oito pessoas já foram ouvidas. Machado prefere não falar quem são os suspeitos e quem levou a menina até o hospital, mas confirma que está sendo investigado se a criança foi agredida e em que circunstâncias isso aconteceu.

Segundo o delegado, a menina mora com os pais, que ainda não foram ouvidos sobre o caso.

_ Eles darão seu depoimento no momento mais oportuno _ afirma Machado.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat