• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

‘Batkid’ será produzido por Julia Roberts

 ‘Batkid’ será produzido por Julia Roberts
Digiqole ad

A atriz Julia Roberts (“Álbum de Família”) vai transformar a vida do Batkid em filme. O menino Miles Scott sensibilizou os EUA com sua história. Diagnosticado com leucemia aos 5 anos de idade, ele teve seu desejo de ser o Batman por um dia transformado em realidade para fundação Make-a-Wish, de forma épica.

 

Em novembro de 2013, mais de 25 mil habitantes de San Francisco ajudaram a realizar o sonho do menino, virando moradores de Gotham City por um dia. Ele foi saudado como herói, andou no Batmóvel, prendeu o Coringa e o Charada, foi parabenizado pela polícia e ainda recebeu as chaves da cidade. Mas não ficou nisso. Quase 2 bilhões de pessoas acompanharam as façanhas de Miles, fantasiado de Batman, nas redes sociais.

 

A história virou documentário, “Batkid Begins: The Wish Heard Around the World”, que tem sua première mundial neste sábado (24/1), no Festival de Sundance. A diretora do documentário, Dana Nachman, será parceira de Roberts na produção da adaptação dramática. Ainda não há cronograma definido para o projeto.

 

Como atriz, Julia Roberts será vista a seguir no remake do thriller argentino “O Segredo dos Seus Olhos”, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2010. Dirigido por Billy Ray (“Jogos Vorazes”), o filme ainda não tem previsão de estreia.

 

 

Crédito: Premiere Line

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat