• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Batalha para manter Dorival Júnior começa na próxima terça-feira

Digiqole ad

A diretoria do Vasco vai iniciar uma árdua batalha a partir da próxima terça-feira. O clube pretende procurar o técnico Dorival Júnior para conversar sobre a renovação de seu contrato para a temporada 2010. A expectativa é que o treinador permaneça no clube por mais um ano, finalizando o processo de reestruturação da equipe.

O diretor executivo do futebol, Rodrigo Caetano, confirmou que o convite para Dorival permanecer no clube será feito na próxima semana.

– Claro que teremos a concorrência de outros clubes, mas por parte dele existe um interesse de ficar no clube. Nosso processo, não se conclui em um ano apenas. Temos vários projetos para 2010 e o Dorival será convidado para permanecer. Ele vai pesar muito bem, principalmente pela grande parceria que fizemos esse ano. O Dorival não é só um grande técnico, mas é um grande caráter.

Nos últimos dias, Dorival fez questão de afirmar que ainda não havia conversado com os dirigentes sobre a sua permanência. Para o treinador, o momento não era o ideal para acertar a sua permanência no clube. Mesmo sem saber se ficará ou não no Vasco, o comandante tem dado a entender que aceitará a proposta para 2010.

– Essa é uma preocupação grande. Gostaria de participar de todo o trabalho junto com o Rodrigo Caetano. Não vim contratado apenas para escalar o time. Gostaríamos de participar de uma maneira mais direta e ativa de um processo. Ainda podemos fazer muito pelo clube. Temos que intensificar o trabalho porque a partir de hoje temos que melhorar os contatos para ter um trabalho mais sustentável. É natural que passe por uma melhoria em termos estruturais – afirmou o comandante cruzmaltino.

No início da tarde deste sábado, o treinador participou ao vivo do programa Globo Esporte e confirmou o seu desejo de permanecer no clube de São Januário para dar sequência ao trabalho iniciado no inicio da temporada 2009.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat