• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Bastante disputado, Gre-Nal termina em 0 a 0

 Bastante disputado, Gre-Nal termina em 0 a 0
Digiqole ad

Um Gre-Nal competitivo e leal premiou os torcedores que dividiram espaço no Beira-Rio neste domingo. O empate saiu de bom tamanho para o que foi mostrado em campo. O Grêmio teve melhores chances no primeiro tempo e o Inter pressionou forte no segundo, mas ninguém quebrou o 0 a 0 do placar. O resultado deixa o Inter em quinto lugar com 13 pontos, enquanto o Grêmio é oitavo no Gauchão, com 11.

O clássico teve um primeiro tempo equilibrado e combativo. O Colorado tomou a iniciativa no começo e dominou a posse de bola, mas o Tricolor reverteu a tendência na segunda metade da etapa inicial e criou os lances mais perigosos.

Valdívia ameaça e Lincoln responde

Do lado vermelho, Valdívia chegou perto numa cobrança de escanteio, que Marcelo Grohe tirou lá de dentro evitando o gol olímpico. Enquanto Nilmar perdeu a chance na cara do gol, ao cabecear para fora cruzamento de Cláudio Winck.

A partir dos 30 minutos, o Grêmio passou a levar muito perigo. Aos 35, Lincoln foi lançado por Douglas, de frente para o gol. O garoto chutou forte, no canto direito, mas Alisson caiu bem para defender. No lance seguinte, Lincoln recebeu na esquerda e chutou forte, com pouco ângulo, para nova defesa do goleiro colorado. O Grêmio ainda ameaçou com Fellipe Bastos, na bola parada. O volante chutou forte, no ângulo esquerdo, mas errou por pouco.

As duas equipes trocaram para o segundo tempo. Felipão sacou Araújo para a entrada de Giuliano, enquanto Aguirre trocou Valdívia por Vitinho. As mudanças deixaram ambas as equipes mais ofensivas, mas as chances continuaram raras.

Giuliano perde chance, mas Inter pressiona

A primeira veio rápido, exatamente com Giuliano. Ele invadiu a área, tabelou com a zaga e quase marcou. Na hora do chute, Alisson se atirou para o abafa, atrapalhando a conclusão do gremista.

O Inter ajustou a marcação e passou a pressionar bastante o Grêmio, mas com poucas conclusões. Quem arriscou foi o volante Nicolás Freitas. ele recebeu na intermediária e disparou um chute forte e rasteiro que tirou tinta da trave de Marcelo Grohe. No contra-ataque, o Tricolor levou perigo. Douglas recebeu na esquerda e cruzou com efeito na área. Juan deu um carrinho para afastar e quase fez gol contra, colocando em escanteio.

No fim da partida, o Inter foi para pressão total. Chegou a acumular quatro escanteios seguidos e obrigar grande defesa de Grohe, numa cabeceada rente à trave de Rodrigo Dourado. Mas o Grêmio se segurou na defesa e confirmou o empate sem gols.

Gauchão – 8ª rodada

Inter 0
Alisson; Cláudio Winck, Paulão Juan e Geferson; Ricolás, Rodrigo Dourado, Anderson (Alisson Farias), Alex (Luque) e Valdívia (Vitinho); Nilmar. Técnico: Diego Aguirre.

Grêmio 0
Marcelo Grohe, Matías Rodríguez, Erazo, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Wallace, Felipe Bastos, Araújo (Giuliano) e Douglas; Lincoln e Yuri Mamute (Everaldo). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Cartões amarelos: Paulão, Cláudio Winck (I); Marcelo Oliveira, Giuliano, Yuri Mamute, Matías Rodríguez (G).
Público: 34.512 (29.698 pagantes).
Renda: R$ 984.785,00.
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Marcelo Barison e Rafael da Silva Alves.
Local: Beira-Rio.

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/550221/GreNal-muito-disputado-termina-em-0-a-0

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat