• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Bairro Petrópolis terá sua Associação de Moradores

Digiqole ad

Reunidos na igreja São Sebastião na noite da última quarta-feira, dia 18, com Iolanda da Silva Silveira, presidente da UAMVA (União das Associações de Moradores de Vacaria), um grupo de moradores do bairro Petrópolis discutiu interesses dos moradores do local e formaram uma Comissão Provisória que posteriormente escolherá a primeira diretoria da Associação de Moradores do Bairro Petrópolis.

Na próxima quarta-feira, dia 25, também na igreja São Sebastião, será realizada uma nova reunião que escolherá a data da eleição que escolherá essa diretoria que já tem a sua primeira tarefa, a construção de uma unidade de saúde naquele local.

Segundo informações de Iolanda Silveira, o que motivou a organização da associação são os problemas referentes à saúde, mais especificamente ao Posto de Saúde, que é pequeno com escada, dificultando o acesso para idosos.

Os moradores querem que seja construída uma nova unidade de saúde em outro local e a comunidade quer participar da discussão e decisão do referido local.

Há possibilidade de que o novo posto de saúde do bairro Petrópolis, seja construído no local onde antes havia o módulo da Brigada Militar ao lado da Sobopa.

Fazem parte da Comissão Provisória escolhida na noite da última quarta-feira, as seguintes pessoas: Adil Almeida de Carvalho (coordenador – a esquerda da foto com um papel na mão), Flávia Turmina, Francisco Longhi (Kiko), Horaci Silveira dos Santos (Beno), Índianara Aparecida de Almeida e Rosalina Faraco de Moraes.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat