• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Avião com passageiros gaúchos faz pouso forçado no Acre

Digiqole ad

Um avião da empresa Copa Airlines, que partiu do Panamá com destino a Porto Alegre, precisou fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional de Rio Branco, no Acre, na noite dessa segunda-feira e causou preocupação entre os passageiros. O motivo foi uma pane mecânica.

Durante a madrugada desta terça, um passageiro postou no Twitter a frase “deu problema no trem de pouso e fizemos pouso de emergência no Acre. Parece que o avião veio de Vegas já com problemas”. Mais tarde, a mesma pessoa afirmou que 107 passageiros gaúchos aguardavam por mais de 12h um posicionamento da empresa: “estamos aqui no aeroporto de Rio Branco. A Copa está correndo atrás de hotel e um novo avião tá vindo do Panamá”.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que o avião fez pouso não programado no Acre, mas que os passageiros foram acomodados em hotéis durante a madrugada. Já a assessoria de imprensa da empresa aérea panamenha explicou que, em razão do problema, foi preciso alterar o percurso. No entanto, uma nova aeronave já foi acionada para fazer o trajeto, que terá uma escala em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e deve chegar a Porto Alegre na madrugada desta quarta-feira

 

Crédito: Correio do Povo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat