• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Autoridades recebem Títulos de Cidadão Honorários de Vacaria

Digiqole ad

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite de ontem, terça-feira, dia 19, uma sessão solene em homenagem aos 160 anos do município e a entrega dos Títulos de Cidadãos Honorários de Vacaria, aos delegados de Polícia Carlos Alberto Defaveri, Vitor Fernando Boff e João Estevam Mazine da Silva, além do promotor de Justiça Luís Augusto Gonçalves Costa e ao juiz de Direito Mauro Freitas da Silva.

A solenidade que aconteceu no CTG Rancho da Integração foi prestigiada pelos prefeitos de Vacaria, Esmeralda, Muitos Capões e Monte Alegre dos Campos, delegados de Polícia de Região, imprensa, familiares e amigos dos homenageados.

A proposição do título para o delegado Defaveri foi do vereador Antônio Almeida, do PPS; do delegado Boff foi da vereadora Elizabeth Ritter de Vargas Silva, do PMDB; do delegado Mazine foi do vereador Amadeu de Almeida Boeira, do PSDB; do promotor Luís Augusto foi do vereador Mário Bala, do Democratas e do juiz Mauro da Silva foi do vereador Osni Domingues, do PP.

Após a solenidade as pessoas presentes no CTG Rancho participaram de um jantar de confraternização.

Na foto da esquerda para a direita delegado Defaveri, delegado Vitor, promotor Luís Augusto, juiz Mauro Freitas da Silva e o delegado Mazine.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93, 1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat